Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Encontro Integrado discute habilidade do pensar com professores e gestores



Por Bárbara Braz
Publicado em 14/12/2017
Editado em 14/01/2020, às 12:00

320 visualizações

“Habilidades do Pensar”. Esse é o tema da palestra do Encontro Integrado do 2º semestre, para Professores de Educação Básica, Reabilitados e de Educação Especial, Coordenadores Pedagógicos e Gestores de Educação Infantil e Entidades Parceiras. Iniciativa da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) por meio do Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas (DOEP), os encontros acontecem até o dia 15 de dezembro no Teatro do Adamastor Centro.
 
Ministradas pelo Educador José Henrique Sant’anna Porto, as palestras dão continuidade à temática Educação Integral e Socioemocional, desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino.

Para a Professora de Educação Infantil Michele Tambroni, as formações motivam e dão ainda mais força para todos os professores: “Educar é transformar conhecimento em sabedoria e humanizar o que foi desumanizado. Como é bom ter parcerias que acreditam nisso também”, destaca a professora. 

Encontro Integrado é mais um espaço formativo de discussão e reflexão, voltado aos profissionais que atuam na Educação, com enfoque no autoconhecimento através da Educação Socioemocional. 
 




Outras Notícias