Carregando Eventos

« Todos Eventos

Contação de história

abril 1 @ 07:00 - abril 27 @ 18:00

1ª semana – Os funcionários da administração, limpeza, cozinha e portaria serão convidados a visitar as salas para realizar leituras com as crianças.

2ª semana – As crianças tornar-se-ão protagonistas: visitarão outras turmas para ler histórias em voz alta.
3ª semana – As famílias serão convidadas a vir à escola para ler para as turmas, reforçando os laços entre escola e família e mostrando às crianças que o prazer da leitura também começa em casa.
4ª semana – Os professores trocarão de turmas para proporcionar novas experiências literárias. As crianças ouvirão outras vozes, sotaques, ritmos e formas de contar histórias, o que ampliará ainda mais seu repertório e a escuta atenta.

Sessão Literária/  Cada professor escolherá um livro para apresentar, e a coordenação preparará as “capas” em cavaletes, organizados como uma verdadeira bilheteria de cinema. Pequenos “ingressos” serão colocados à frente de cada livro, e os alunos poderão escolher, com liberdade, qual história gostariam de ouvir.

Detalhes

Início:
abril 1 @ 07:00
Final:
abril 27 @ 18:00

Organizador

Gabriela Malheiros Fernandes

Local

EPG PEDRINHO E NARIZINHO
Scroll to Top
Pular para o conteúdo