Prefeitura abre chamamento de editoras para a Bienal do Livro de Guarulhos

A Prefeitura publicou na última sexta-feira (13) o edital de chamamento para editoras interessadas em participar da 2ª Bienal do Livro de Guarulhos. O documento orienta sobre a instalação e a exploração comercial de estandes para o comércio de livros, materiais literários e outros conteúdos conexos durante a Bienal, que acontecerá entre os dias 5 e 14 de agosto no Internacional Eventos.

Ao todo serão disponibilizados 48 estandes de 15 m² cada, dos quais seis são destinados a distribuidoras de livros/livrarias e 42 a estandes de editoras.

Para participar os interessados têm entre os dias 20 e 24 de junho, das 8h30 às 16h, para entregar, presencialmente, envelope lacrado com proposta de utilização do estande na Secretaria de Educação, que fica na rua Claudino Barbosa, 313, 2º andar, no bairro Macedo, em Guarulhos.

No dia 27 de junho tem início o período de avaliação das propostas apresentadas por uma comissão técnica previamente designada. No dia 1º de julho será publicada no Diário Oficial a pontuação obtida pelos interessados.

No dia 11 as editoras selecionadas deverão comparecer à Secretaria de Educação para a escolha do local do estande e a assinatura do Termo de Autorização de Uso a Título Precário e Transitório da Bienal do Livro de Guarulhos.