Visitação Escolar

Já estão abertas as inscrições para visitação escolar de alunos das Escolas da Prefeitura na 2ª Bienal do Livro de Guarulhos. A visitação acontecerá nos dias 5, 8, 9, 10, 11 e 12 de agosto, com um cronograma de atrações culturais divertidas, criativas e atemporais que ocorrem em vários horários e contemplam todos os períodos das escolas da rede municipal, e destinadas a estudantes da Educação Infantil (Estágios I e II), Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As escolas têm até as 16h do dia 26 de julho, terça-feira, para inscrever as turmas que irão participar da visitação no site https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/bienal.

Nesta edição, a Bienal do Livro de Guarulhos receberá cerca de 25 mil alunos visitantes, e devido à circulação pelo espaço e atividades que serão desenvolvidas, cada escola receberá para a inscrição uma quantidade de ônibus definida de acordo com o cálculo proporcional ao número de alunos matriculados. A visitação escolar terá aproximadamente 2 horas de duração, nas quais os alunos deverão estar sempre acompanhados por seus professores, devidamente identificados com crachás.

Além da participação em uma atividade cultural, seja contação de histórias ou peça teatral, os alunos também receberão kits para a hora do lanche e um livro para levar para casa.

Para mais informações sobre o agendamento da visitação escolar da Bienal do Livro acesse o Memorando Circular nº 32/2022 – Gabinete, disponível em https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/. Em caso de dúvidas, ligue 2475-7348 ou 2475-7300, ramal 7516, ou envie e-mail para visitacaobienal@educacao.guarulhos.sp.gov.br.

De 5
a 14/8

Internacional Eventos

Av. João Cavalari, 133 - Vila Herminia
Pular para o conteúdo