PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO – PROFESSORES EVENTUAIS 2022
Resultado da Inscrição e Classificação Prévia: 29/06/2022
Prazo para Recurso: 30/06/2022 a 04/07/2022, conforme Item 8.1 a 8.5 do Edital de Abertura 01/2022-SE:
“8.1 O prazo para interposição de recurso contra o indeferimento das inscrições e pontuação dos títulos, será de 3 (três) dias úteis contados do dia seguinte à divulgação no site: http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/concurso.
8.2 O recurso deverá ser enviado para o e-mail: professoreventual2022@educacao.guarulhos.sp.gov.br, com preenchimento do formulário especifico, conforme Anexo II, à Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.
8.3 Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo estipulado para a fase a que se referem.
8.4 No caso de procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá eventualmente haver alteração dos resultados obtidos pelo candidato em qualquer etapa ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do mesmo.
8.5 A decisão do recurso será dada, a saber, coletivamente através de divulgação no site: http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/concurso
Observação: Para avaliação do tempo de serviço como Professor Eventual na Prefeitura de Guarulhos (dias trabalhados), foram considerados os critérios do Edital de Abertura nº 01/2022-SE, Item 5.5:
“Na avaliação da prova de títulos serão considerados os seguintes itens:”
Cursos e experiências | Pontuação por Item | Pontuação Máxima |
g) Comprovação de tempo de atuação como docente. (modelo constante no Anexo III deste Edital) | 5 | 10 |
(a cada 180 dias) |
EDITAL DE
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2022-SE
MODELO DE REQUERIMENTO DE RECURSO
OBS.: LER ATENTAMENTE O
CAPÍTULO REFERENTE À RECURSO DESTE EDITAL ANTES DE PROCEDER AO PREENCHIMENTO DESTE
FORMULÁRIO.
À
Comissão do
Processo Seletivo Público para preenchimento de vaga na função de Professor Eventual
Nome: (preencher esse campo)
N.º de
inscrição: (preencher esse campo)
Questionamento: (Exemplo: Título não computado)
Embasamento:
(Exemplo: O arquivo não foi anexado)
Data:
___/___/____
Assinatura:_______________________
Para dúvidas administrativas (documentação): 7460, 7463 - DRHE.
Para dúvidas técnicas (uso do sistema): 7408, 7393 - DTIE.