Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


SECEL recebe exposição fotográfica 'Festa em Louvor a Nossa Sra. do Bonsucesso'



Por Tiago França
Publicado em 21/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 12:51

520 visualizações

Até o dia 22 de setembro, a Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebe no hall do prédio principal a exposição fotográfica “Festa em Louvor a Nossa Senhora do Bonsucesso”, da fotógrafa guarulhense Audrey Pacaterra. A mostra apresenta algumas fotos do acervo da exposição "Sagrado e Profano", realizada em 2014, no Adamastor Centro.

De acordo com Audrey, a proposta da exposição vai ao encontro da realização da 276ª edição da Festa em Louvor de Nossa Senhora do Bonsucesso. Nesse sentido, o material apresentado salienta a importância da valorização desse tradicional evento para o enriquecimento e propagação da festa centenária.
 “A mostra desses registros valoriza os aspectos sagrados da comemoração a Nossa Senhora do Bonsucesso, e são extremamente importantes para se contar essa história encantadora”, finalizou Audrey.

A Festa em Louvor de Nossa Senhora do Bonsucesso acontece até o final do mês de agosto com uma programação, com missas, carreatas e romarias, além das atividades culturais e gastronômicas. 




Outras Notícias