Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Campeões guarulhenses são homenageados no Paço Municipal



Por Diego Alves
Publicado em 23/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 12:31

586 visualizações

Na tarde da terça-feira (22), a delegação guarulhense campeã dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) e os atletas da APAGEBASK, sub17 feminino e sub19 masculino, foram homenageados em cerimônia realizada no Paço Municipal, no Bom Clima.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Governo, Carlos Soler, que na ocasião representou o Prefeito Guti, do Vice-Prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Alexandre Zeitune, do Subsecretario de Esporte, IltonJorge de Assis, e do Diretor de Esporte, Wilson David.

Pela segunda vez na história, Guarulhos venceu o JORI, competição realizada em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Já as meninas do sub17 da APAGEBASK foram vice-campeãs do Torneio Nacional de Basquete. O elenco sub19 também ficou na segunda colocação da Nova Copa Basquete.

O Vice-Prefeito Zeitune afirmou que o esporte da cidade já demonstra o potencial dos atletas e profissionais envolvidos. “Nossas conquistas neste primeiro ano da nova gestão são reflexo do engajamento de todos os esportistas, que não medem esforços quando representam as cores de Guarulhos. Estamos no caminho certo da transformação que nossa cidade merece”, concluiu.




Outras Notícias