Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Tênis agita o 4º dia de competições da OCG



Por Diego Alves
Publicado em 20/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 16:30

588 visualizações

Nesta quarta-feira, 20, as quadras da Leader Tennis receberam diversos jogos da modalidade, válidos pela 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense. O destaque ficou por conta da vitória do colégio Augusto Ruschi por 8x0 contra o colégio Eniac.

A atleta Julia Cardoso, que representou a escola vencedora, pratica tênis há quase dois anos. Ela se inspirou em seu avô, José Martinho, de 62 anos, que assistiu sua bela apresentação em quadra e já adiantou os planos futuros da neta. “Começou com uma curiosidade pelo tênis e hoje ela já fala em seguir carreira como profissional na modalidade. Estou muito feliz com o rendimento dela e o prazer que tem em jogar” finalizou.

O coordenador da modalidade na OCG, José Roberto Amaral, afirmou que a procura pelo tênis em Guarulhos cresceu em 2017, e por isso, houve um aumento de participantes na OCG. “É nítido ver que houve uma evolução do nível dos atletas este ano aqui na Olimpíada. Fico feliz em ver que o tênis está em plena ascensão no nosso município e a prova disso são os belos jogos que estamos vendo aqui”, concluiu o professor.

Nesta quinta-feira, 21, acontecem as finais da modalidade na quadra da Tye Break. Na sexta-feira, 22, as decisões ocorrem na Leader Tennis.




Outras Notícias