Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Em jogo eletrizante, Faria Lima vence e segue firme na luta pelo título da OCG



Por Diego Alves
Publicado em 21/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 16:26

618 visualizações

Nesta quinta-feira, 21, as escolas da rede Estadual Maria Helena Faria Lima e Maurício Nazar, fizeram um grande jogo de futebol, no Estádio Municipal Osvaldo De Carlos, que foi decidido no último minuto. A partida, válida pela 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense, foi pela categoria juvenil masculino e chamou a atenção dos torcedores presentes até o apito final do árbitro.

O empate em 0 a 0 insistiu no placar até o último lance do jogo. Após uma jogada pela ponta esquerda, o camisa 10 do Faria Lima, Kaique Alves, driblou o zagueiro, bateu firme e marcou o gol da vitória da escola que é localizada no bairro do Cabuçu.

O professor Silas Castilho, técnico do Faria Lima, disse que, a preparação do time antes da competição, fez a diferença e culminou com a classificação à próxima fase. “Utilizamos um campo que fica próximo à nossa escola, e, durante o ano, participamos de festivais para que possamos chegar à OCG e fazer um bom papel. Espero que possamos ir mais longe este ano”, concluiu.

Na próxima fase, que será nesta sexta-feira, 22, no mesmo local, o Faria Lima enfrentará o colégio Eniac, às 11 horas.

Para encontrar todas as informações sobre a competição basta acessar a página oficial da OCG no portal da Secel. 




Outras Notícias