Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Allyrio goleia o Eniac e leva o título no futebol feminino



Por Diego Alves
Publicado em 27/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 15:20

759 visualizações

Nesta quarta-feira, 27, as meninas da E.E. Professor Allyrio de Figueiredo Brasil venceram na final o Colégio Eniac por 7 a 0 durante partida da 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense e sagraram-se campeãs no futebol, categoria infantil.

Debaixo de um forte calor, a partida que foi realizada no estádio Cícero Miranda, na Vila Rosália, teve pleno domínio do time vencedor. Já no primeiro tempo, o Allyrio impôs seu ritmo de jogo e fez cinco gols. Na segunda etapa, a equipe diminuiu o ritmo, mas ainda marcou mais duas vezes. As jogadoras Melissa da Costa e Michelli Carolina foram destaque do jogo marcando dois gols cada uma.

O professor Paulo Henrique, da EE Allyrio, ficou extremamente satisfeito com o desempenho das jogadoras e afirmou que o grande trunfo do time foi um trabalho realizado a longo prazo. “Desde o ano passado, estamos preparando esta categoria para conquistar o título. Fomos vice em 2016 e agora conseguimos alcançar nosso objetivo justamente por ter mantido uma base”, completou.

Na outra final da manhã, no mirim feminino, a E.E. Professor Cyro Barreiros ganhou do Marconi por 6 a 0 e também levantou o troféu.

A Olimpíada Colegial Guarulhense vai até a próxima sexta-feira, 29 de setembro. Para encontrar todas as informações sobre a competição, basta acessar a página oficial da OCG, no Portal da Secel.
 




Outras Notícias