Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Bacan leva a melhor nos pênaltis e conquista título no futebol



Por Diego Alves
Publicado em 28/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 15:03

460 visualizações

Na manhã desta quinta-feira, 28, a final do futebol infantil masculino entre E.E. Professor João Luiz de Godoy Moreira e E.E. Professor Alberto Bacan teve emoção do começo ao fim. O resultado foi decidido nas cobranças de pênaltis, com vitória do Bacan. 

Desde o início do jogo, válido pela 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense, os jogadores do Bacan viram que não seria nada fácil a conquista. O camisa 7, Guilherme, da equipe do João Luiz, fez uma bela jogada e abriu o placar. A pressão era grande e o placar foi ampliado após belo chute de Leonardo.

Com o resultado adverso, não havia outra possibilidade para o Bacan a não ser buscar o empate. E foi o que aconteceu. A equipe mudou a postura e logo igualou o placar com gols do camisa 13, Felipe, e  do número 14, Diego.

Após o apito do árbitro, o jogo foi para as penalidades. Melhor emocionalmente na hora das cobranças, o Bacan chegou ao título ao vencer por 4 a 1.

A Olimpíada Colegial Guarulhense vai até a próxima sexta-feira, 29 de setembro. Para encontrar todas as informações sobre a competição, basta acessar a página oficial da OCG, no Portal da Secel.
 
 




Outras Notícias