Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Prefeitura de Guarulhos abre inscrições para contratação de professores eventuais



Por Carla Maio
Publicado em 31/07/2025
Editado em 01/08/2025, às 15:10

10980 visualizações

Entre os dias 1° e 3 de agosto, a Prefeitura de Guarulhos estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de professores eventuais de educação básica para atuar na educação infantil e no ensino fundamental das escolas da rede municipal. O edital foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (29) e pode ser acessado aqui. 

O processo seletivo visa a suprir as ausências pontuais e afastamentos de professores. As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/siseduc/processoseletivo/ a partir das 9h de 1º de agosto de 2025 até as 16h de 3 de agosto. Para participar, é necessário que o candidato tenha habilitação específica para o magistério no nível médio ou licenciatura em pedagogia ou curso normal superior equivalente à licenciatura em pedagogia.

As contratações serão pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogadas por igual período por uma única vez. A remuneração será de R$ 23,19 por hora aula ministrada, sendo o máximo de 44 horas semanais ou 10 horas diárias.

Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.



Assuntos Relacionados

Educação


Outras Notícias