Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Guarulhenses vencem Bradesco pelo Paulista de basquete



Por Divulgação
Publicado em 24/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:03

361 visualizações

No último sábado, 21, a equipe Sub-17 feminina da Apagebask/FIG/Guarulhos venceu o time do Bradesco por 66 a 57, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista, tendo a pivô Maisa Dias e Sara carvalho como destaques da partida, ao anotarem 21 e 15 pontos, respectivamente.
 
Para o técnico da equipe feminina guarulhense, Dyego Maranini Cavalcanti foi uma ótima partida, bem disputada. “Jogamos um excelente jogo. Uma bela exibição de méritos de uma final de campeonato e, nos detalhes, fomos melhores e conseguimos mais uma vitória. Todos estão de parabéns por se dedicar em prol dessa família, mas estamos com o pé no chão em busca do nosso objetivo”, concluiu
 
A equipe Sub13 masculina da Apagebask, que teve dois jogos no final de semana, venceu, na tarde de sexta-feira, 20, o time Basketball Santo André/Apaba por 47 a 46, no Ginásio Poliesportivo da FIG/Unimesp, em uma partida acirrada, decida nos últimos segundos. No sábado, 21, o time jogou contra, contra a equipe de Campinas, Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia, e perdeu por 56 a 48.
 



Assuntos Relacionados

Esportes Equipes de Competição


Outras Notícias