Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Guarulhos recebe Troféu São Paulo de Ginástica artística



Por Diego Alves
Publicado em 26/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 13:49

595 visualizações

Entre os dias 28 e 29 de outubro, a cidade de Guarulhos irá receber a segunda fase do Troféu São Paulo de ginástica artística, masculino e feminino. O evento, que faz parte do calendário da Federação Paulista da modalidade, terá início às 8 horas no ginásio Bonifácio Cardoso, na Vila Tijuco. A entrada é gratuita. 

Cerca de 800 pessoas, entre atletas e familiares, estarão presentes na competição que reunirá mais de 20 entidades esportivas do Estado. A participação da equipe de Guarulhos será no sábado, 28, no masculino, e no domingo, 29, no feminino. 

Além de buscar o pódio, a professora Gisele Soares disse que o torneio é muito importante, pois é a primeira vez que a maioria dos ginastas participa de um campeonato oficial. “Temos uma equipe forte e numerosa. Vamos com 131 meninas e 54 meninos. Sempre entramos para ganhar e ver muitos dos nossos ginastas iniciando num torneio oficial é uma grande vitória para todos nós”, finalizou.

Após o Troféu São Paulo, os ginastas guarulhenses disputarão os Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, no mês de Novembro.

Serviço
Troféu SP de Ginastica Artística
Data: 28 e 29 de Outubro
Local: Ginásio Bonifácio Cardoso
Endereço: Rua Arujá, 372, Vila Tijuco
Horário: a partir das 8 horas




Outras Notícias