Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Expo Beauty Guarulhos traz evento de moda e beleza à cidade



Por Carla Maio
Publicado em 27/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 13:46

594 visualizações

Entre os dias 28 e 30 de outubro, das 9 às 20 horas, o Internacional Eventos recebe a Expo Beauty Guarulhos, evento produzido e organizado pelo Grupo CRIART, que com o apoio da Prefeitura de Guarulhosm, traz para a cidade uma das maiores feiras de beleza e bem estar. A entrada é gratuita e a classificação, livre. Os organizadores solicitam aos visitantes da feira que colaborem com 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que serão doados a entidades beneficentes do município.

A Expo Beauty Guarulhos conta com três dias de intensa programação, com atrações e novidades do mundo da moda, lançamentos de produtos e marcas de cosméticos.

Além disso, o evento oferece aos visitantes workshops de barbeiros, beleza, maquiagem, cabelo, unha, shows, encontros com youtubers e blogueiras, entre outras.

No dia 28 de outubro, a partir das 18 horas, a Feira recebe ainda a etapa eliminatória do Concurso Rainha dos Bairros, evento voltado para a descoberta de novos talentos. Nessa fase, participam mais de 50 jovens guarulhenses entre 18 e 25 anos que guardam o sonho de representar o bairro onde vivem nesse importante evento da cidade.
Para mais informações sobre a Expo Beauty Guarulhos acesse https://www.sympla.com.br/expo-beauty-guarulhos__149956

Serviço:

Expo Beauty Guarulhos 
Data: de 28 a 30 de outubro
Horário: das 9 às 20 horas
Internacional Eventos
(Av. João Cavalari, 83 - Vila Herminia)
Entrada gratuita (doação de 1 quilo de alimento)
Classificação livre
 



Assuntos Relacionados

Cultura Moda & Beleza


Outras Notícias