Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Corpo e Movimento é atração no Teatro Adamastor



Por Diego Alves
Publicado em 01/12/2017
Editado em 23/01/2020, às 17:07

654 visualizações

Nesta sexta-feira e sábado, 1 e 2 de dezembro, a partir das 19 horas, acontece a 33ª edição do Corpo e Movimento, no Teatro Adamastor Centro. O tradicional evento de dança, que é organizado pela Subsecretaria de Esporte, tem por princípio promover o encontro entre os núcleos de Ginástica e Dança da Atividade Física Orientada (AFO), de Iniciação Esportiva e Alto Rendimento, onde são apresentadas coreografias  desenvolvidas nas aulas durante o ano.
 
A programação inclui apresentações de ginásticas geral, rítmica e artística, jazz, zumba, dança do ventre, dança de salão, esporte adaptado para pessoas com deficiência,  entre outras modalidades. Cerca de 1.200 alunos participarão das 26 apresentações que serão feitas por dia.
 
Para a responsável da Divisão Técnica de Qualidade de Vida através do Esporte, Nilvani Possenti, trata-se de uma tradição no município e, neste ano, com novidades. “Estamos com uma estrutura melhor. O público poderá ver algumas danças sincronizadas com vídeos num telão que será colocado. Vai ser fantástico”, finalizou.
 
O “Corpo e Movimento” é o penúltimo evento do calendário esportivo da Secel. 

A Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos, que será realizada no dia 10 de dezembro, encerrará a agenda de eventos esportivos de 2017. 



Assuntos Relacionados

Esportes Corpo e Movimento


Outras Notícias