Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Beatles para Crianças chega ao Teatro Padre Bento no próximo sábado



Por Carla Maio
Publicado em 12/12/2017
Editado em 23/01/2020, às 16:51

330 visualizações

Aprender a curtir o rock com música de qualidade e diversão. Essa é a proposta do Beatles para Crianças, espetáculo que acontece no próximo sábado, 16 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade. Livre para todas as idades, o espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência.

O grupo, criado pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti, proporciona às famílias um momento único de diversão, que de maneira lúdica objetiva a musicalização de crianças e jovens e sua iniciação ao rock, assim como um trabalho com a língua inglesa e a inquestionável referência ao universo dos Beatles e sua canções.

Para consagrar a suave anarquia que causam em suas apresentações, o quinteto lançou em 2016 o seu primeiro CD, Beatles Para Crianças. A ideia é levar a mesma sinergia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos dos rapazes de Liverpool.

Serviço:

Beatles para Crianças
Quando: sábado, 16 de dezembro
Horário: 20 horas
Teatro Padre Bento
Rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade
Entrada gratuita (Retirar ingresso com 1 hora de antecedência)
Classificação livre
 



Assuntos Relacionados

Cultura Música Teatro Padre Bento


Outras Notícias