O Brincar para além da infância

Rafael Moreira Costa Castelhano, marido da Victória, pai da Maya, 35 anos, seu amor pela Educação Física, começou aos 6 anos quando entrou na natação por ter problemas respiratórios. Formado em Educação Física, pela UNIMESP – Guarulhos. Pós-graduação em Educação Física Escolar, Fisiologia do Esporte, entre outras especializações. Realizou em 2022, pós-graduação na USP, especializando-se em atividades para a terceira idade e envelhecimento com qualidade de vida.

Atuou como professor de educação física para crianças e adultos, em escolas municipais, em projetos comunitários com idosos. Atualmente atua como personal trainer, atendendo alunos desde a adolescentes até idosos, sendo que sua aluna mais velha tem 94 anos. Atua também com assessoria para corridas de rua, acompanhando treinos e provas de seus alunos. Acredita na prática de exercícios físicos como uma forma de qualidade de vida, sendo assim, brincar também faz parte desse processo.

Vamos brincar!!!