Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Congresso Técnico define programação da OCG



Por Diego Alves
Publicado em 05/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 16:52

361 visualizações

Na última segunda-feira, 4, os professores das redes pública estadual e municipal e particular de ensino se reuniram no auditório principal da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) para participar do congresso técnico da 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense. Estiveram presentes no encontro o Subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis, e o diretor de Esporte, Wilson David. 

Durante o congresso, foram definidos os sorteios de todas as modalidades coletivas da OCG, do tênis e do tênis de mesa. As modalidades individuais são determinadas no próprio dia da competição. Outro ponto mencionado foi em relação às orientações sobre a abertura da competição, que será no dia 16 de setembro, na pista de atletismo do Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. Na abertura dessa edição, não haverá limite de participantes das escolas.

Todas as informações do maior evento esportivo da cidade de Guarulhos serão divulgadas no Portal da Secel, disponível pelo site portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br




Outras Notícias