Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Nova edição do Programa Mulheres que Cantam traz novos talentos ao palco do Adamastor



Por Carla Maio
Publicado em 05/06/2023
Editado em 05/06/2023, às 7:57

360 visualizações


A 22ª edição do Programa Mulheres que Cantam que acontece nesta sexta-feira (9), às 19h, no teatro Adamastor, traz ao palco as cantoras Sylvestra Bianchi, Camila Arkanjo, Systhar Coragem e Ana Lúcia, além das bailarinas da Escola de Dança Rita Camilo. O programa tem classificação livre e é aberto ao público em geral.

As cantoras protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando pelo rock, pop e música brasileira.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto e tem direção artística do agente cultural Paulinho Trewasae.

Para saber mais, acompanhe o perfil do projeto no Facebook e Instagram.  

O Teatro Adamastor fica na Av. Monteiro Lobato 734, no Macedo. 

Sobre as cantoras

Sylvestra Bianchi


Cantora de Curitiba, Sylvestra Bianchi criou o rock cósmico, que une vertentes do rock com mensagens espiritualistas, com o propósito de transmitir mensagens que auxiliem na paz de espírito. Possui 860 mil seguidores no Spotify e conta com 9 singles. Atualmente está produzindo um álbum e faz parte do selo Marã Música.

Camila Arkanjo

Camila é ariana de personalidade forte e coração imenso. Ama estar com a família, e costuma cantar com seu esposo amado Rafael Arkanjo. A arte faz parte de sua vida desde a infância. Aos 13 anos já trabalhava profissionalmente como bailarina e, logo em seguida, como cantora, maquiadora e penteadista especialista em noivas. Busca sempre dar o melhor de si em tudo que faz, ter respeito, cuidado, amor e levar alegria para todos que cruzam seu caminho. Acredita que a arte, a música e a sua voz são poderosas ferramentas que lhe permitem levar seu legado adiante.


Systhar Coragem


Systhar Coragem nasceu em São Paulo. Passou por várias vertentes musicais, como o blues, rock, reggae, e rap gangstar. Uma das precursoras do rap Poesia (poesia com bit de rap de fundo), participou de vários eventos culturais: As Minas no Mic, Enfrentamento Preto e Hip Hop Contra a Violência à Mulher. Foi premiada por três anos consecutivos com o troféu Arte em Movimento. 

Ana Lúcia


Ana Lucia já fez parte da Banda de Bolso, com a qual realizava casamentos, formaturas, carnaval, réveillon e outras festividades. Participou também de show de calouros. Hoje se dedica ao repertório gospel, seu amor e dedicação pela música só aumenta a cada dia, ao levar a adoração e o amor de Deus através dos louvores.




Assuntos Relacionados

Cultura


Outras Notícias