Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Com a força do grupo, Corinthians-Guarulhos vence Minas no tie break



Por Diego Alves
Publicado em 23/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:05

446 visualizações

Foi com emoção e decidido nos detalhes. Assim o Corinthians-Guarulhos venceu, no tie-break, o Minas Tênis Clube, parciais de 18/25, 25/21, 18/25, 25/19 e 17/15. O destaque da partida ficou com o ponteiro Mineiro.

“Foi um jogo com a cara do nosso time, a superação. Saímos perdendo o primeiro tempo, depois conseguimos nos recuperar em momentos importantes e cruciais da partida e isso mostra que nosso time está correndo atrás e que não será fácil ganhar da gente”, avaliou o camisa 17 que ficou com o Troféu Viva Vôlei.

O técnico Alexandre Stanzioni fez questão de analisar a postura da equipe, destacando também a importância de se jogar em casa. “Temos que entender que às vezes deixamos o jogo escapar como equipe, mas não podemos deixar isso acontecer. No primeiro set nós geramos os contra-ataques, mas não matamos os contra-ataques e isso dá moral para o adversário. Foi um duelo igual e o fator casa tinha que decidir, e foi o que aconteceu”, finalizou.

A próxima partida do Corinthians-Guarulhos é fora de casa. O time alvinegro joga no próximo domingo, 28, às 13h, contra o SESC-RJ no Rio de Janeiro. 
 




Outras Notícias