Juliana Tonelli – Bate-papo – O gênero Storytelling no ensino de línguas adicionais na e para infância.

Clique aqui para acessar a live

Público: Convite a todos os servidores. Sugerimos que os professores participem no período de hora-atividade ao vivo ou assistam à gravação que ficará disponível no canal após o horário da respectiva transmissão.

Mini currículo: Doutora em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina e docente efetiva do programa de pós-graduação em Estudos da Linguagem e do Mestrado Profissional de Línguas Estrangeiras Modernas. Membro do GT de Formação de Professores da Anpoll e líder do grupo de pesquisa FELICE/CNPQ. Tem experiência na área de Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: gêneros textuais, educação inicial e continuada de professores de línguas. Possui especial interesse nas práticas de sala de aula e de formação de professores de línguas adicionais em contexto de estágio, de iniciação à docência e formação docente no âmbito das políticas públicas voltadas à contextos (in)explorados tais como o ensino e aprendizagem de línguas adicionais nos anos iniciais de escolarização; práticas interacionais e discursivas em contextos escolares multilíngues e a alunos com necessidades educacionais específicas.

Confira aqui outros encontro com autores