RODE MEDEIROS

Biografia
Rode Medeiros sempre quis escrever, pois sempre foi impactada pelos livros. É coach de liderança, graduada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial e Coaching. Faz palestras sobre Empoderamento Pessoal, Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Liderança. É Analista de Perfil Comportamental DiSC, Inteligência Emocional e Competências Comportamentais. Tem como objetivo apoiar profissionais que querem aumentar seu protagonismo e liderança para viverem com qualidade de vida e resultados surpreendentes. É casada e mãe de 1 casal de filhos.

Obra Presente na Bienal
Livro: Perguntas que mudam a vida, respostas que só você tem. Lançado pela Editora Ases da Literatura, em 12/12/23, com 178 páginas. Gênero Desenvolvimento Pessoal. ISBN 9786585757126. Sinopse: Perguntas que mudam a vida traz a visão de liberdade, empoderamento e autoliderança tão necessária para que possamos construir a vida que queremos, usando técnicas e ferramentas de coaching que impulsionam o desenvolvimento pessoal e profissional daqueles desejosos de evolução constante. Este livro propõe reflexão sobre as 12 áreas da vida, suas particularidades, conceitos e escolhas, e ferramentas para você construir a vida de sucesso que tanto deseja. Com esse livro você fará um verdadeiro checkup na sua vida. Você conhecerá as 12 áreas da vida, divididas em 3 partes: • eu comigo mesma, • eu com o outro • eu com o mundo. Através do Diário de Bordo você poderá perceber qual é sua realidade atual, o que aprecia e o que deseja mudar. E através do Construindo o Futuro você poderá estabelecer o que quer e como irá agir para atingir os resultados desejados. Além disso, poderá apreciar e desfrutar de outros conceitos e ferramentas como uso do tempo e da inteligência emocional. Livro feito com muito carinho para quem quer ser protagonista da própria vida e construir a vida desejada. Boa leitura!

Confira mais sobre os Autores Guarulhenses