MIRIÃ SOARES DOS SANTOS

Biografia
Sou professora de língua portuguesa da EJA de Guarulhos desde 2007. Lecionei na rede estadual entre 2000 e 2007. Também lecionei língua inglesa no Colégio Augusto Ruschi, em Guarulhos. Sou mestra em língua portuguesa e minha paixão é a literatura. Escrever e proporcionar oportunidades para outros autores e autoras tem sido meu ideal.

Obra Lançada na Bienal
Coletânea de textos femininos Tod@s El@as em Nós (Quincas Editora), com a participação de autoras guarulhenses e de outros estados do Brasil.

Obras Presentes na Bienal
Educação de Guarulhos: ressignificando sua prática; Tod@as El@s em Nós; Recomeçar (coletânea de poemas); Tome nota! Anotações como estratégia de aprendizagem; Anísia; As aventuras do Senhor Guarda-chuva; Um grande reino chamado Brasil.

Confira mais sobre os Autores Guarulhenses