TIAGO CAVALCANTE GUERRA

Biografia
Possui graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005), mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007) e especialização em Educação na Universidade de São Paulo (2012). Organizador do livro “Cecap Guarulhos: Histórias, memórias e identidades” e co-autor do “Guia histórico cultural de logradouros: lugares e memórias de Guarulhos” e “Guarulhos Olhares sobre trabalho e cotidiano” Atualmente é coordenador pedagógico da Prefeitura de São Paulo. Tem experiência na área de História, com ênfase em Brasil República, atuando principalmente nos seguintes temas: ditadura militar, ideologia e cidades. Desenvolve pesquisa relacionada à memória e ao patrimônio cultural da cidade de Guarulhos.

Obra Presente na Bienal
Guarulhos Olhares sobre Trabalho e Cotidiano; Guia Histórico Cultural de Logradouros de Guarulhos; Lugares e Memórias de Guarulhos; Signos e Significados em Guarulhos; Inventário das Obras de Arte em Espaços Públicos na Cidade de Guarulhos; Cecap Guarulhos: historias, identidade e memória

Confira mais sobre os Autores Guarulhenses