Educação abre inscrições para Etapa Regional dos Jogos Escolares Municipais

Até o próximo dia seis de julho, as Escolas da Prefeitura de Guarulhos podem se inscrever para participar da 10ª edição dos Jogos Escolares Municipais, Etapa Regional. Iniciativa da Secretaria de Educação, o JEM tem por objetivo promover a integração dos alunos por meio do esporte e valorizar, desde cedo, a prática de educação física.

Para participar dessa etapa, a escola deverá preencher o requerimento de inscrição oficial, disponível no endereço https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/jem.

No momento da inscrição, as escolas devem sinalizar quais modalidades desejam participar.

Os educandos do Ensino Fundamental poderão escolher entre atletismo, dama e xadrez, nas modalidades individuais. Corda em equipe, Gol Caixote, Queimada, Resgate e Pique Bandeira, nas coletivas. Os alunos da EJA poderão ser inscritos no dominó e na dama, no individual, além do Resgate, no coletivo.

A Etapa Regional começa no dia 14 de agosto e vai até o dia 1º de setembro. Para saber mais clique aqui e acesse o site oficial do JEM.