Jobana Moya

Tema: Mesa temática – “Vivências e Narrativas: Por uma Literatura Inclusiva”
Data: 05/04 – 13h às 17h
Local: Centro Municipal de Educação Adamastor – Salão de Artes
Modalidade: Presencial

Público Alvo: Convocação para Professores Coordenadores Pedagógicos, Professores do Programa Educamais, Formadores do Programa LEIA, Professores do AEE e Professores de Educação Especial (PEE); e convite para gestores dos CEU’s, CME’s e Coordenadores de Programas Educacionais atuantes nos CILs e CMIL’s.

Mini Currículo: Jobana é autora do livro HUÁSCAR, SEUS CABELOS E AS RAÍZES, um livro da série De lá, lá e acolá, livros infantis escritos por mães migrantes ativistas. Graduanda em Sociologia e Política, faz a pesquisa “Práticas culturais e saberes ancestrais de mulheres imigrantes andinas na gravidez, parto e pós-parto na cidade de São Paulo: mulheres Aymaras e Quéchuas da Bolívia”. Participa da equipe de Base Warmis, uma organização de mulheres imigrantes voluntárias oriundas de diferentes países, articula ações para orientar mudanças positivas nos indivíduos e na sociedade.