Sergio Vaz

Tema: Bate-papo com o poeta
Data: 10/04 – 18h às 19h
Modalidade: Online
Local: Canal do Portal SE no Youtube, no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=gdh2c30a6f0
Público: Convite a todos os servidores. Sugerimos que os professores participem no período de hora-atividade ao vivo ou assistam à gravação que ficará disponível no canal após o horário da respectiva transmissão.
Mini currículo: Sergio Vaz, autor de 8 livros. Completa em dezembro de 2023, 35 anos de poesia.O Poeta já palestrou em vários países como: México, Inglaterra e Alemanha. Também foi homenageado pelo seu trabalho em diversos prêmios.
É Co-fundador do Sarau da Cooperifa (2001): Movimento cultural que transformou um bar na periferia de São Paulo em centro cultural.
Em 2007, em parceria com vários coletivos da região elaborou a Semana de Arte Moderna da Periferia, que ajudou a deflagrar a literatura periférica.
Sergio Vaz também é autor do projeto “Poesia Contra Violência” que percorre as escolas públicas da região promovendo recitais e bate-papo sobre poesia e incentivo à leitura.
Criador do Cinema na Laje, Prêmio Cooperifa, Poesia no ar, Natal com livros, Várzea Poética, projeto Poesia nos Muros e Mostra Cultural da Cooperifa que no ano de 2022 completou sua 13ª edição.

Scroll to Top
Pular para o conteúdo