Paula Maria Knoll

Tema: Contação de Histórias (O som que vem da África)
Data: 05/04 – 8h às 12h
Local: Centro Municipal de Educação Adamastor – Teatro
Modalidade: Presencial

Público Alvo: Convocação para Professores Coordenadores Pedagógicos, Professores do Programa Educamais, Formadores do Programa LEIA, Professores do AEE e Professores de Educação Especial (PEE); e convite para gestores dos CEU’s, CME’s e Coordenadores de Programas Educacionais atuantes nos CILs e CMIL’s.

Mini Currículo: Pós-Graduada no Curso “A Arte de Contar Histórias” atriz e designer gráfica, pesquisou uma metodologia inédita sobre o uso do objeto na narrativa oral, a partir de sua experiência com Projeto Contos Encontados. O Projeto foi aprovado em Editais Municipais, Estaduais e Federais de Cultura. Em cartaz desde 2007 realizou apresentações nos Programas Supernanny e Programa da Eliana (SBT) e Quintal da Cultura, Rede SESC , Livrarias, Bibliotecas, Empresas, Escolas e Instituições para Longa Permanência de Idosos. Desde 2017 conta histórias com bebês.