Pedro Bandeira

Tema: Palestra “Professor: você é minha única esperança”.
Data: 18/04 – 12h às 13h
Modalidade: Online
Local: Canal do Portal SE no Youtube, no endereço: https://youtube.com/live/Oq7c4Kg3qg

Público: Convite a todos os servidores. Sugerimos que os professores participem no período de hora-atividade ao vivo ou assistam à gravação que ficará disponível no canal após o horário da respectiva transmissão.

Mini currículo: Nascido em Santos, São Paulo, em 1942, Pedro Bandeira mudou-se para a capital paulista em 1961. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. Como escritor, iniciou sua carreira com as primeiras histórias infantis publicadas em revistas de banca, em 1972. A partir de 1983, dedica-se exclusivamente à escrita. Com a experiência e carisma de quem escreve há mais de quatro décadas para crianças e adolescentes, Pedro Bandeira segue mais ativo do que nunca. Próximo de completar 80 anos, decidiu entrar no mundo das redes sociais, onde tem sido o porta-voz da esperança do Brasil.
Alguns livros publicados: A droga da obediência, A marca de uma lágrima, A droga do amor, Mais respeito, eu sou criança! O fantástico mistério de feiurinha.

Scroll to Top
Pular para o conteúdo